sábado, 15 de agosto de 2015

NAO SE TURBE O VOSSO CORAÇAO

NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇAO
Este versículo é um dos mais queridos dos crentes, especialmente quando estão em aflição. Não vos perturbeis, não tenhais medo, credes em Deus, crede também em Mim. Eu estou pronto para salvar e ajudar em todas as situações.
Às vezes, diante de situações difíceis, como uma cirurgia complicada, uma doença terminal, uma reviravolta na família, etc., ficamos em pânico, sem soluções. Ficamos amargurados, tristes, derramando lágrimas constantes, mas esquecemo-nos do principal - as promessas benditas de Jesus. "Não se turbe o vosso coração" (João 14:1); "Estarei ao vosso lado todos os dias da vossa vida" (Mateus 28:20); "O anjo do Senhor se acampa ao redor daqueles que O temem e os livra" (Salmo 34:7); "Todas as coisas contribuem juntamente para o bem dos que amam a Deus e são chamados por Seu decreto" (Romanos 8:28) ; "Não vos deixarei tentar acima do que podereis suportar" (I Coríntios 10:13); "A Minha graça te basta porque o Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (II Coríntios 12:9)... NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO!...  "Crede em Deus e crede também em Mim!"
Deus está preocupado connosco. Creio mesmo que o homem é a Sua maior preocupação. Como nos deixaria desamparados e sem ajuda? Ele é um Pai amoroso, cuja essência é o amor.
em todas as fases da tua vida, confia em Deus. Espera n'Ele, pois jamais se esquecerá de ti. Jamais te abandonará. A fé no nosso Deus invisível, mas revelado no Seu Filho, que Se fez carne e habitou entre nós, é o remédio para o medo, perturbação e temores que te possam assombrar. Jesus é a Única chance de um futuro sem medos, de um futuro em segurança e estabilidade, mesmo no meio das múltiplas tentações do diabo e das várias tribulações que a vida te possa trazer.
"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo" , e, se vós crerdes em Mim, vencereis Comigo.