quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

FAmilia

*Nossos filhos são o que a Bíblia diz que eles são!*

01- “Meus filhos são herança do Senhor” (Salmos 127-3)

02- “Meus filhos serão discípulos dos Senhor” (Isaias 54-13)

03- “Meu filhos serão profeta dos Senhor” (Joel 2-28)

04- “Não terei filhos para vergonha, nem tristeza, mas para  paz e alegria.” (Isaías 65-23)

05- “Irei conquistar a terra que o Senhor me deu e levarei os meus filhos” (Êxodo 10-9)

06- “Ofereçamos a Deus jejum e oração e receberemos caminhos retos para nós e para os nossos filhos” (Esdras 8-21)

07- “O Clamor  dos corações dos pais diante da face de Deus mudará a historia de seus filhos, nossos filhos terão sua historia mudada!" (Lamentações 2:19)

08- “Deus salvará nossos filhos do poder do valente” (Isaias 49-25)

09- “Como Jó, levarei os meus filhos ao altar do Senhor pelo poder da intercessão” (Jó 1-5)

10- “Meus filhos continuarão em obediência, vivendo as promessas do Senhor” (Gn 17-7)

11- “O Senhor converterá  o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais” (Malaquias 4-6)

*Haverá paz em minha casa!*
Amados  Vamos  compartilhar essa porção!! Precisamos profetizar na vida de nossos filhos e filhas. Jesus é o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário