segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Chegai-vos a mim

Tg 4:8ª “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.”

• Isso significa que Deus deseja uma atitude de você, que você diga através da oração Senhor quero te conhecer.

Cultivamos o espírito de oração que vale mais que o habito de oração.


Devemos começar a orar antes de nos ajoelharmos e não deixemos de orar ao nos levantar.


• 1 Ts 5: 17 diz,  orai sem cessar,  Permaneçam sempre em oração.

• “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”Jer 29:13 


• Jesus viveu em oração Ele é nosso maior exemplo, ( Lc 5:16


Diz q Ele porem, se retirava para lugares solitários e orava).

• Lc  22: 45-46 diz Jesus levantando-se da oração, foi ter com os discípulos, e os achou dormindo de tristeza. E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos e orai, para que não entreis em tentação.


• Eu creio que Jesus está fazendo essa pergunta para nós, por que estais dormindo?

Estais acomodados?

Levantai-vos, despertai-vos, acorda para intimidade.

• Ef 5: 14 diz desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e cristo te iluminará.

• A oração verdadeira gera intimidade, gera comunhão, experiências sobrenaturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário