quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Há momentos

Há momentos em que necessitamos de coragem, há momentos que necessitamos de força, mas você sabe qual a diferença entre força e coragem? 
Você sabe o que lhes falta nesse momento? 
O problema maior existe quando nós pensamos que somos muito fracos, ficamos com medo e desistimos, e o problema vai crescendo e nos sentimos que vamos diminuindo... 




A força de vontade vem de dentro do nosso coração, e manifestamos por nossas ações... 


A cura esta mais perto do que você imagina, ela esta em você mesma em sua fé... 


Deus age em nossas vidas de maneira que nem percebemos, ficamos a espera de um milagre fantástico ou sobrenatural, quando na verdade já aconteceu, mas de maneira simples. 
A vida pode não ser um sonho, mas todos nós temos um. Não espere o amanhã chegar para começar a transformá-lo em realidade...
O que você acha de um mundo perfeito Onde ninguém chora, ninguém sofre, ninguém sente Nada? 
Acredito que se o mundo fosse perfeito viver perderia a graça, não aprenderíamos nada, a vitória não teria o mesmo gosto. 
Seria um mundo vazio, e viver não teria sentido algum...
Reflitam!!
Às vezes nos submetemos à comodidade da vida, e deixamos de ir atrás de que desejamos ser, ou desejamos ter... E Você quem é? 
Ou o que gostaria de ser? 
Águia ou passarinho?
passarinho voa baixo d +
a águia tem visão ampla e voou alto,luta para sobreviver e se renovar.
Pessoas que marcam nossas vidas para sempre estarão conosco em nossas lembranças guardadas em nossos corações!                                                    
   
Recomeçar, é substituir o peso pela leveza do recomeço... é libertar-se de tudo que lhe faz mal e ir em busca do que você realmente acredita que irá lhe fazer bem... Hoje é o dia D    Obstáculos, problemas, o que vocês    fazem diante deles... se desesperam? Procuram uma solução? Ou só contornam a situação? o que fazer diante dos obstáculos? os obstáculos existem para cerem vencidos e com eles aprendemos a lutar e conhecer a deus bm de pertolute e vença,em cristo somos mas q vencedores.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário