terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

quando Deus tem plano na vida de alguém ele move céu e terra p/ da vitoria.

 "Antes que eu te formasse num ventre te conheci, e antes que a tua mãe te desse à luz santifiquei-te; às nações te dei por profeta. (Jer 1:5)"
algumas horas antes de nascer chorei no ventre de minha mãe,e sempre q algo dava errado na minha vida minha mãe falava q era pq eu tinha chorado no ventre e isso era maldição,eu ficava muito triste,um dia perguntei p/ Deus se era verdade e ele me falou,eu te escolhe e te visitei no ventre de tua mãe e te selei para q o inimigo n tocasse em  tua vida,e qual é o homem q sendo    visitado pelo meu espirito não chora? 
foi quando lembrei desse versículo acima,me alegrei e falei para ela q era o contrario do q ela sempre me falou q eu era abençoada por Deus,e tinha tido o privilegio de cer visitada por Deus antes de nascer, não aceite palavra de maldição na sua vida,Deus ja te abençoou e ninguém pode amaldiçoar o q ele abençoou.
Os teus atos, e não os teus conhecimentos, é que determinam o teu valor."
"Veja os problemas como pequenos milagres que podem trazer-lhe sabedoria e mudança."
"Preparar o futuro significa fundamentar o presente."
Cultivar o diálogo aberto e franco sempre, é cultivar o amor em sua expressão mais bela e luminosa.
a vitória é de quem nunca duvida dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário