sábado, 18 de fevereiro de 2012

A ORAÇÃO É A CHAVE Q ABRE O CÉU,A SANTIDADE É O VEICULO Q LEVA A DEUS.


   
                                          Tudo o que Deus espera é que você acredite! 
                                          Que você CREIA! Busque- Só isso!
                                          Deus jamais se esquece de nós. Jamais nos abandona... 
                                          Por favor, faça o mesmo por Ele...
                                          Poxa, por que isso acontece comigo? ..
                                          ara de reclamar e pensa um pouquinho... 
                                          Deus tudo sabe e seus planos não são lógicos, mas, no final, 
                                          fazem todo o sentido... 
                                         Esta com problemas, dificuldades?? 
                                         Está precisando orar mais... Ler mais a Bíblia...
                                         Ele disse: clama a mim e respondeste-ei e anunciar-te ei coisas
                                         ocultas que ainda não sabes"..
                                         Se você é com Deus, se a sua Palavra esta em ti, tu estás Nele, 
                                         e se tu estás Nele, pedis o que quiserdes e vos será feito... 
                                         Abraão tinha uma promessa... Não importa qual 
                                         caminho escolhesse. 
                                         Esquerda ou direita. Floresta ou Deserto... 
                                         Aonde ele fosse, a benção do Senhor o acompanharia...
                                         Seja como Abraão. Mantenha o Senhor em ti, para que você
                                         Nele permaneça e, assim, seja um bom filho. Um filho feliz. 
                                         Um filho completo..um servo abençoado e realizado em td.
                                         um dia Deus falou comigo e disse q me levaria a uma cidade unde
                                         nunca tinha colocado os meus pés por apenas uma 
                                          pessoa, trés anos
                                         depois ele realizou,eu morava em fortaleza e Deus me 
                                         trouce p/ belo horizonte
                                         onde eu nunca tinha ido nem pensado em conhecer este lugar.
                                         eu imaginei que fosse para evangelizar alguém,e um dia Deus me 
                                          fez lembrar do q ele tinha prometido,quando eu ja estava 
                                          casada ai foi
                                          quando entende o q vi fazer aqui,foi para
                                          junto com ele fazer a obra do senhor,ele cumpriu e me fez 
                                          lembrar q era promessa 
                                          Deus é fiel,basta clamar, confiar e agradar a ele com sua vida 
                                          de retidão diante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário