domingo, 19 de fevereiro de 2012

O que significa Glória a Deus?

Temos tantos motivos para dar Gloria a Deus , motivos grandes; 
motivos pequenos, não importa o tamanho a Gloria é de Deus 
A palavra Glória no dicionário significa: Fama obtida por ações extraordinárias, grandes serviços prestados a humanidade, celebridade, renome. 2. Brilho, esplendor. 3. Honra Homenagem. 
“Fama Obtida por ações extraordinárias,” Deus criou o mundo, Deus criou o homem, Deus criou os anjos, ele que criou TUDO! Não foi um homem, não foi teu cantor favorito, foi Deus, Deus é Extraordinário por suas ações, por suas maravilhas. 
Agora, “serviços prestados à humanidade” são: Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida ETERNA. Jesus foi o “grande serviço prestado a humanidade”, Deus o enviou para nos salvar e nos dá a vida eterna, tem coisa melhor que a vida eterna? 
Celebridade = Muito notório; famoso, todo mundo conhece Deus, ou pelo menos já ouviu falar, tem pessoas que são curiosas e querem saber mais sobre Deus, sobre, como ele fez o mundo? Como ele é? Como ele foi criado, ou se criou? São curiosidades que, todos tem, porque ele é celebridade, muito notório e famoso.
“Brilho, Esplendor”, Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e Deus fala na Sua palavra em Mateus 5;14, que somos a luz do mundo, e que a sua luz tem que BRILHAR em nós.

quando estiver tudo dando errado, e todo mundo estiver contra você, Glorifique a Deus, porque enquanto estiver glorificando, Deus esta dando sua vitoria, 
se ele ainda é o senhor da sua vida,deixe Deus agir da forma que ele quiser,o amassar do barro traz dor,o passar pelo forno tbm,mais so depois é q o vazo estará pronto para cer usado,so assim passa pela a aguá e pelo fogo sem se quebrar ou derreter,vc é vazo deixa o oleiro trabalhar,depois q passar o verniz chamado espirito santo vc vai brilhar com a luz de Deus por onde passar,o verniz é o ultimo retoque p/ deixar o vazo no ponto de cer usado.
e se você crê... Dá um Gloria a Deus aí !! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário