terça-feira, 25 de outubro de 2016

Culto de libertaçao

CULTO DE LIBRTAÇAO
CÊVO!SUA VIDA É TÃO IMPORTANTE E ESPECIAL AO PONTO DE DEUS TE ENVIADO SEU ÚNICO FILHO,JESUS,PARA MORRER NUMA CRUZ NO SEU LUGAR!
Se você está aflito e busca de paz;em lágrimas busca o consolo;trabalha e busca servi ;em pecado e buca o perdão;s olitàrio e busca comunhão; frustado  e busco o amor;em dúvida e busca a verdade e quer um sentido para tua vida.
disse Jesus:“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)
O Senhor nos convida e se aceitarmos o convite experimentaremos duas maravilhosas consequências  em nossa vida. . Essa promessa dupla é para aqueles que vêm a Ele: “…eu vos aliviarei” e “achareis descanso para as vossas almas.” Ele quer dar a você novo ânimo, abrir novas perspectivas e lhe dar uma nova visão dos fatos. E quando Ele fala: “…achareis descanso para as vossas almas
Ele conhece a inquietação do nosso coração e a vaga intranqüilidade para a qual não encontramos solução em nós mesmos  eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas . as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta venha para Ele!                                
Para cada situação de desespero Deus entra em cena e muda as circunstâncias. Sempre que surgirem situações adversas diga: Mas Deus... (tem a última palavra na minha vida).
Diante de uma constatação aterradora o “mas” mostra a vontade de Jesus em curar e libertar: “MAS Jesus tomando-o pela mão o ergueu; e ele ficou em pé” (Marcos 9.27).Pra uma família desesperada Jesus disse: ”...a menina não morreu, MAS dorme”. (Marcos 5.39)  Os discípulos ficaram assustados, “MAS Jesus lhes disse: Tende ânimo; sou eu; não temais”. (Marcos 6.50)
Houve também um homem que entendeu que Deus age no MAS: “Minha filha acaba de falecer, MAS vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá”. (Mateus 9.18)
Uma mulher tinha uma doença incurável “MAS Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo filha, a tua fé te curou...” (Mateus 9.22)
“Pedro, pois, era guardado na prisão; MAS a igreja fazia contínua oração por ele a Deus”. Atos 12.5 "Deus  move uma montanha, quando o homem não tem forças para fazê-lo;
“Mas não move uma palha, quando o homem tem forças para fazê-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário